fbpx

História

O sonho de criar uma empresa com uma gestão modelo para o século XXI nasceu em 2007, quando Heitor Roriz Filho adquiriu experiência implementando Scrum com o papel de Scrum Master em projetos da antiga Siemens Mobile. Desde então a Massimus vem ganhando força no mercado trazendo inovação e transformação organizacional.

Homem Apontando
Pilares Massimus

Missão

Desenvolver habilidades e mudança cultural em gestão e administração de pessoas e processos de governança para que organizações possam se adaptar constantemente, fazendo mais com menos e aplicando conceitos de ponta em administração.

Pilares Massimus

Visão

Ajudar a construir e desenvolver profissionais e corporações para o Século XXI.

Pilares Massimus

Valores

Respeitamos e tentamos sempre nos aprofundar nos seguintes valores: • Excelência – na prestação de serviços e criação de conteúdo! • Respeito – pelos associados e parceiros de visão! • Inovação – na criação e implantação de serviços! • Honestidade – entre todas as partes envolvidas em nosso caminho! • Franqueza – abertura para falar sobre tudo e todos em qualquer situação! • Simplicidade – para não complicar e entregar eficientemente!

Grupo de pessoas felizes

Inovação

Buscamos constantemente inovar em nossos processos e serviços, trazendo as últimas tendências em Governança, Agile Coaching, Gerenciamento Ágil de Projetos e Gestão do Conhecimento aplicados à Nova Administração.

Utilizamos conceitos inovadores e arrojados para trazer sempre o melhor para nosso time de associados, assim como para nossos parceiros: ensinamos o que fazemos!

Compromisso

Promover constantemente o encanto do cliente por meio da qualidade dos profissionais indicados e serviços prestados, entregando com qualidade e nos prazos acordados a melhor experiência ao cliente. Alinhando continuamente com nossos clientes suas expectativas para uma entrega de valor.

Proporcionar aprendizado contínuo, publicando artigos e white papers para nossos alunos e demais interessados, nos comprometendo com o mercado sem perder vínculos com a academia.

No Mundo

Treinamentos no Brasil e ao redor do mundo, em países como: Alemanha, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bulgária, Dinamarca, Equador, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, Holanda, Hungria, Índia, Inglaterra, Irlanda, Luxemburgo, Peru, Polônia, Portugal, Suécia, Suíça e Venezuela.

× Como posso te ajudar?