Certified Scrum Developer (CSD)

Certified Scrum Developer CSD

Quem consegue olhar à frente sabe que é preciso usar diversas ferramentas e técnicas das demais áreas para aplicar dentro das equipes voltadas para tecnologias ágeis. E a Certificação Scrum Developer se propõe a expor aos alunos as mais importantes ferramentas e técnicas que precisam ser aplicadas a fim de construir um bom software na forma iterativa e incremental que Scrum exige.

Para quem é o treinamento CSD?

A certificação Scrum Developer é destinada a desenvolvedores de software, os programadores, que estão construindo software em um ambiente de Scrum. O instrutor do curso, que nesse modelo tem 24 horas de duração, é um profissional com mais de 1 década atuando como profissional de TI mas que também já treinou grandes empresas com foco sempre em arquitetura de softwares com foco em agilidade.

Características do curso CSD

Com o treinamento CSD você aprenderá de forma prática os conceitos do desenvolvimento das metodologias ágeis, além de técnicas do Extreme Programming, que é o projeto de softwares através de informações vagas e mudanças que acontecem o tempo inteiro.

A estratégia então para colocar adiante essa técnica é focar no acompanhamento constante e a realização de ajustes, mesmo que pequenos, em pontos específicos, durante a parte de criação do software. Um aluno com certificação Scrum Developer fica preparado para isso.

No conteúdo programático do curso CSD você ainda vai aprender pontos importantes relacionados à qualidade do código como clean code, integração contínua e deploy contínuo. As ferramentas atuais de desenvolvimento Agile e as técnicas extremas de quebra de user stories também são componentes do treinamento CSD.
Então, se faz parte de um time de desenvolvimento, o curso CSD é para você. Esse treinamento CSD ensina na prática o uso das ferramentas atuais usando práticas modernas.

Faça agora sua inscrição no curso CSD e tenha a certificação Scrum Developer que vai te garantir o amplo domínio dos métodos ágeis usados no Scrum.